CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR
Quem somos

Quem somos

O novo Centro Náutico de Algés iniciou a sua actividade no início de 2012, recebendo as primeiras embarcações para trabalhos de manutenção e reparações. Este equipamento náutico é gerido pela Sopromar, em regime de concessão por 27 anos.

O valor do investimento em curso é de 2,7 milhões de euros, estimando-se a criação de 40 postos de trabalho, quando estiver em plena actividade. O Centro Náutico de Algés visa dar resposta a todas as necessidades das embarcações de recreio no estuário do Tejo e todas as que passam anualmente ao largo da nossa costa. Os serviços incluem, entre outros, o estacionamento de embarcações a seco, carpintaria, serralharia, fibra, electricidade e elecrónica, mecânica, e rigging. Uma vez em pleno funcionamento, o Centro Náutico de Algés terá uma lotação de 300 embarcações a seco, dispondo desde já de uma rampa de acesso e de um travel lift para retirar as embarcações do rio.

De momento em instalações provisórias, o Centro Náutico funcionará num edifício de dois pisos, com oficinas, loja náutica, centro de formação, balneários e escritórios. 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email cnalges@sapo.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

Algés - Lisboa

Lisboa - a maior e mais populosa área metropolitana do país, é igualmente a capital mais a ocidente do continente europeu na costa atlântica. 

É um dos principais centros económicos do continente europeu, graças a um progresso financeiro crescente favorecido pelo maior porto de contentores da costa atlântica da Europa.

Lisboa é uma cidade repleta de espaços verdes, de variadas dimensões. Foi nesta cidade que surgiu o primeiro jardim botânico português: Jardim Botânico da Ajuda.  O seu clima caracteriza-se por ser um dos mais amenos da Europa.

Por muitos dos seus recantos encontram-se típicas tavernas e pequenos recintos dos bairros populares de Lisboa, onde o fado complementa-se com a cozinha tradicional bem regada com as características do mediterrâneo.

Seus muitos páteos e ruas estreitas, calçadas das mais belas pedras de calcário branco ou negro, vestem inúmeras subidas, as quais trajadas de dezenas de espaços enriquecidos pela cultura, culminam num ou noutro miradoura das suas muitas colinas. Sobrassai o Castelo de S. Jorge, o qual, com a sua vista sobre o Tejo, permanece como que vigia dum tempo que outrora vira partir e chegar Vossas naus e caravelas no Paço mais abaixo.

Marcas

O CNAlgés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.