CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR

MAN

Podemos resumir a 3 temas, as melhorias que poderá realizar na aquisição de um motor para a sua embarcação: Emissão, Funcionamento e eficiência.

 

Emissão: Manter as emissões de efeito estufa no mínimo é uma prioridade ao mesmo tempo que se mantém o desempenho do motor da embarcação e a eficiência da propulsão.

Torna-se necessário reduzir constantemente as emissões de óxidos de nitrogênio e óxidos de enxofre para estar à frente de legislação cada vez mais rigorosa, à medida que esta se atualiza.

 

Funcionamento: As inovações nos sistemas de propulsão das embarcações e a tecnologia cada vez mais sofisticada exigem que as tripulações sejam o mais tecnicamente esclarecidas possível.

Algumas embarcações, por disporem de uma tripulação reduzida que realizam as suas próprias tarefas específicas, torna-se essencial que tanto a embarcação como os seus equipamentos/máquinas sejam de fácil operação.

É essencial encontrar sistemas de propulsão de embarcações versáteis, que possam responder e adaptar-se rapidamente a novas situações e aos desafios que enfrentam diáriamente.

Sistemas de monitorização remota e motores controlados eletronicamente oferecem oportunidades para os operadores manterem uma visão clara das suas embarcações, onde quer que estejam, garantindo uma manutenção adequada.

 

Eficiência: Para se manter competitivo, é necessário manter os custos operacionais o mais baixo possível - incluindo o custo do combustível. Isto significa usar tecnologias que ajudam as embarcações a usar menos combustível e reduzir o consumo de energia em geral.

A MAN oferece tecnologias de controle de eficiência como parte do MAN ECO CONTROL, um portfólio de tecnologias que ajudarão a otimizar o desempenho da embarcação em termos de emissões, economia e operação.

No Centro Náutico de Algés poderá usufruir de um completo esclarecimento acerca das mais recentes tecnologias de motorização MAN. Marque a sua visita.

 

 

Galeria MAN Solutions.

 

 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

CNAlgés

O Centro Náutico de Algés é um projeto inovador na área da náutica, que vem preencher uma lacuna que existia na área da grande Lisboa, visto não existir nesta zona um estaleiro que preste um serviço tão completo e diferenciado quanto o praticado pelo CNAlgés. Desde a prestação de serviços a material náutico, os nossos clientes poderão encontrar tudo o que precisam para a sua embarcação.  

Desfrute do prazer de navegar. A nossa equipa ocupa-se de deixar a sua embarcação na melhor performance.

Se ainda não nos conhece, marque a sua visita

Marcas

O Centro Náutico de Algés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.