CN Algés no Facebook
Partilhe o nosso site

Envie-nos uma mensagem se desejar ser contactado
Nome
Email
Telefone
Mensagem
ENVIAR

Procedimentos Check In

Documentos

O procedimento da recepção é um ponto chave na entrada da sua embarcação num centro náutico. Este é um dos mais importantes processos, já que se trata do primeiro contacto entre o cliente/embarcação e o Centro Náutico de Algés.

Neste sentido, existem determinados passos que deverão ser levados em conta pelos nossos clientes ao chegarem com a sua embarcação às nossas instalações, com vista a agilizar todo o processo de registo de entrada.

Logo após entrada/subida da embarcação, o cliente deverá:

1 -> preencher a declaração de chegada e obter o regulamento interno do Centro Náutico junto do nosso escritório; 

2 -> entregar cópia do Registo da embarcação, Seguro válido da mesma e apresentar a identificação dos tripulantes a bordo;

3 -> confirmar o pagamento das taxas devidas relativas à estadia da embarcação no centro náutico.

Em muitos casos, os dois primeiros passos podem ser realizados mesmo antes da sua chegada ao centro náutico, por via electrónica. Neste caso, contacte-nos e mencione a sua pretenção.

 

 

FAQs
Qual o horário de funcionamento do Centro Náutico de Algés?
A CNAlgés funciona de segunda a sexta das 09h às 13h e das 14h às 18h. Aos sabados estamos abertos das 09h às 13h.
No que diz respeito à segurança como funciona o estaleiro?
O Centro Náutico de Algés possui segurança 24h por dia.
Como poderei saber o preço para uma reparação ou para o parqueamento de uma embarcação?
Para saber os nossos preços para parqueamento e também para qualquer tipo de intervenção na sua embarcação contacte-nos através do telefone 213 032 440 ou pelo email geral@cnalges.pt e dar-lhe-e-mos um orçamento detalhado.
A CNAlgés presta serviços fora do seu estaleiro?
Sim, poderemos deslocar-nos à sua embarcação para fazer o serviço que necessita.
Se quiser subir o meu barco é necessário fazer uma marcação?
Por razões que se prendem com a logística e organização aconselhamos que nos contactem com 24h de antecedência para fazer a subida de uma embarcação.
Poderei viver a bordo da embarcação enquanto esta está estacionada no estaleiro?
Sim, possuímos condições que permitem aos donos das embarcações viver a bordo enquanto estas estão a receber algum tipo de reparação.
GALERIA

Yanmar Marine

Marcas

O Centro Náutico de Algés só pode garantir o melhor serviço se trabalhar com as melhores peças e materiais. Trabalhamos com as mais prestigiadas marcas para nos certificarmos que os nossos clientes recebem a mais alta qualidade em produtos e serviços, a preços competitivos.